Férias Divertidas

As inscrições para o workshop de Natal já se encontram abertas!

As grandes novidades são os kits da LEGO City – Base de Exploração Móvel do Ártico e da LEGO Star Wars Boost Droid Commander.

Conhece algumas das nossas atividades para este workshop!

Vem viver uma aventura, neste Natal, com o Droid Commander da LEGO Boost Star Wars. Vem construir e programar os 3 modelos Droid R2-D2, Droid Gonk e Droid Rato. Combina estes droids com os propulsor de foguetes, uma catapulta e muitos outros adereços para seres o Comandante das 40 missões que esperam por ti!
Idade recomendada: 8+ anos

Nestas férias, vamos partir numa missão desenvolvida por ti?
Vem desenhar uma missão, definir as tuas próprias regras e o melhor de tudo: programar um drone Parrot MAMBO para voo autónomo! Não percas a grande novidade no nosso campo de férias! Idade recomendada: 7+ anos.

Nestas férias de Natal, queres aprender as bases da programação e robótica?
Vem descobrir o kit de robótica Lego WeDo 2.0! Com este kit, podes divertir-te muito e, ao mesmo tempo, desenvolver a tua capacidade de comunicação, de trabalho de equipa, de resolução de problemas e de pensamento lógico. Idade recomendada: 7+ anos.

Frankie, The Cat é um dos nossos robôs para a ocupação de tempos livres do verão! Incrível aquilo que se consegue fazer com peças Lego, um sensor de cor e um par de motores…

Sabias que o robô Cozmo foi inspirado no filme Wall-e da Pixar?
Vem divertir-te com este robô, o único com personalidade própria, que reconhece e interage com o que está à sua volta. E o melhor de tudo: é capaz de reconhecer várias emoções!
Idade recomendada: 8+ anos.

Queres criar e dar vida ao teu próprio robô?
Isso é possível com o Mindstorms EV3, no nosso campo de férias do verão! Estes robôs são capazes de realizar inúmeras atividades, como falar, caminhar, jogar ou cumprir tarefas. Idade recomendada: 10+ anos.

Nestas férias, vem dar asas à tua criatividade e imaginação com o robô AutoConstrutor, da Lego Boost.
São várias as combinações que podes fazer com as peças, os sensores de cor e distância e os motores. E, no final, podes interagir com ele. Diversão garantida! Idade recomendada: 7+ anos.

Code-a-pillar, um pequeno grande amigo que estimula o raciocínio lógico e a autonomia dos mais pequenos.
Preparado para aprender a codificar as várias as combinações de movimentos deste amiguinho? Idade recomendada: dos 3 aos 6 anos.

Queres ser programador por uma semana no nosso campo de férias do verão?
Com o Scratch podes criar os teus próprios jogos, robôs interativos, músicas e muito mais. Idade recomendada: 8+ anos.

Contacte-nos para o número 934 351 687, através do e-mail geral@formula.pt ou do formulário.

1 thought on “Férias Divertidas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top